KPMG compra 3.500 Blackberrys 10 :D.

KPMG

Para quem não conhece, a KPMG é prestadora de serviço nas áreas de Audit, Tax e Advisory, com aproximadamente 152.000 profissionais em 156 Países.

No Brasil, a KPMG tem aproximadamente 4.000 profissionais, atuando em 11 Estados, incluindo Distrito Federal e mais 20 cidades.

A boa notícia é que a KPMG acaba de adquirir 3.500 smartphones Blackberry 10, além de migrar sua solução de gestão em mobilidade para o Blackberry Enterprise 10 :D.

Apesar da KPMG já utilizar Blackberrys a muito tempo, ressalta-se que a compra dos Blackberrys 10 será para a KPMG com sede na Itália, o que permitirá compartilhar informações de forma segura com seus clientes e colegas.

——————————————–

Davide Grassano , IT Chumbo sócio da KPMG Milan, disse:

“Todos os dias os nossos profissionais precisam compartilhar informações confidenciais e precisam de um smartphone de confiança com forte segurança e flexibilidade para atender às diferentes necessidades de trabalho.”

“Com o BlackBerry 10 nós encontramos a melhor solução em termos de usabilidade , segurança, conectividade e preço. A solução BlackBerry permite que nossos usuários tenham acesso a arquivos compartilhados e outros recursos internos , além de trabalhar para prevenir o vazamento acidental de documentos comerciais e anexos.”

——————————————–

O que posso dizer ???

Apenas, parabéns a Blackberry e a KPMG, a primeira por desenvolver um sistema realmente intuitivo, belo, útil e seguro, e a segunda, por escolher o que há de melhor em gerenciamento empresarial móvel :D, sistema móvel e smartphone :D.

Fonte: Site oficial de notícia Blackberry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s