Blackberry 10 e Enterprise 10 recebem autorização do Departamento de Desefa dos EUA.

Blackberry Z10 e Q10

Mais uma vez a Backberry demonstrar sair na frente de todos os concorrentes quando se trata de segurança dos dados, qualidade e qualidade de seus dispositivos e sistema.

No ultimo dia 08 de Agosto de 2013, a Blackberry anunciou oficialmente que a Agência de Sistema de Informação de Defesa dos EUA (DISA) deu ao BlackBerry Z10 e ao BlackBerry Q10 com BlackBerry Enterprise Service 10, a autorização para operar (ATO) em redes do Departamento de Defesa (DoD). :D.

Mas a novidade não para por ai, com a autorização para operar, a Agencia de Sistema de Informação de Defesa dos EUA (DISA), estão desenvolvendo infra-estrutura para suportar 10 (Dez) mil smartphones Blackberry 10, que deverá aumentar para 30 (trinta) mil até o final de 2013.

Scott Totzke, vice-presidente sênior do Grupo de Segurança BlackBerry, disse:

Sendo os primeiros smartphones a serem suportados em redes Departamento de Defesa dos EUA, fica estabelecido, provado e validado, o modelo de segurança do BlackBerry”. Com as entidades estrangeiras – governamentais e criminais – incrementando ataques sobre comunicações electrónicas e sistemas de informação, a BlackBerry fornece a agências governamentais uma parceria comprovada, que segue protocolos de segurança de cima para baixo”

Em minha opinião, a notícia acima só prova mais uma vez que os smartphones Blackberry são top de linha e imbatíveis principalmente no quesito segurança de dados, qualidade do sistema e utilidade, servindo tanto para uso de instituições governamentais, como para grandes empresários, políticos e pessoas inteligentes, que prezam pelo que realmente é importante e útil, o “resto”, é brinquedo pra neném rsrsrsrsrsrsrsrsrsr :D.

Fonte: Site de notícias oficial Blackberry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s