Se você não é realmente rico ou ambicioso, talvez não saiba o que é ou o que significa ter um Bentley. Eu particularmente não sei o que é ter um Bentley, rsrsrsrsrsrsrsr, mas sei exatamente o que significa um veículo desses.

O Bentley é conhecido mundialmente em um círculo restrito de poucos e felizardos usuários, como um símbolo de poder, é o que há de mais luxuoso no mundo dos automóveis.

A Blackberry incorporou o sistema QNX, que é base dos sistemas operacionais do Playbook e do novo blackberry 10, em um Bentley conversível :D.

O resultado ??? Uma tela imensa no console central do veículo, que permite visualizar com muita facilidade um grande mapa, detalhes de configuração do veículo e todos os outros recursos inerentes ao QNX.

A apresentação do veículo na Blackberry Live 2013 demonstra uma vídeo chamada realizada diretamente do console central do Bentley, além da rápida resposta do sistema com a simples aproximação das mãos do motorista, que resulta na modificação das informações disponíveis na tela.

Tudo isso só foi capaz em razão da tecnologia Blackberry empregada ao veículo.

Para quem não viu, segue o vídeo abaixo:

Anúncios