BBM vai estrear novo recurso, conhecido como “BBM Channels”.

BBM2

Mais uma incrível novidade para o BBM foi anunciado na Blackberry Live 2013… Em breve, o BBM receberá um novo recurso chamado “BBM Channels”.

Conforme descrito pela Blackberry, o BBM Channels ou “canais BBM”, proporcionará a usuários BBM, criar canais de marcas, artistas, empresas e comunidades, o que em minha opinião amplia ainda mais a ideia de uma verdadeira rede social.

O “Canais BBM” já esta disponível na “Blackberry Beta Zone”, entretanto, apenas para usuários de alguns Países.

Quem já esta utilizando o “Canais BBM”, permitirá a um usuário, se conectar ao canal da Mercedes AMG Petronas, equipe de formula 1 patrocinada pela Blackberry.

Alias, no momento do anuncio deste novo recurso, nada mais nada menos que o piloto de formula 1, Sr. Lewis Hamilton, esteve no palco da Blackberry live 2013.

O que o “Canais BBM” poderá proporcionar a usuários BBM ???  Simples, segue lista abaixo:

* Criar um canal – criar, editar e publicar de forma instantânea, e lá são sem limites para o número de seguidores que você pode ter em seu canal. Gerencie com segurança o seu canal de web ou de um smartphone BlackBerry.
* Descubra os canais – canais de BBM inclui um carrossel que permite descobrir novos canais. Você pode compartilhar o canal, convidar dentro de um bate-papo do BBM, e as pessoas podem ser adicionadas ou convidar usando o código PIN ou QR do canal.
* Opinião – perfis de exibição para cada canal de BBM você optar por seguir.
* Assine – assinando um canal permite que o proprietário de canal possa lhe enviar atualizações relevantes e oportunas, dando o acesso imediato do assinante para suas notícias, promoções, eventos ou o que você quer comunicar. Assinantes podem optar por receber notificações quando novas postagens estão disponíveis.
* Participe – participar e se envolver em conversas com seu povo favorito ou comunidades por “Comentando” e “Gostar” posts dos canais que você assina. Os proprietários do canal tem a opção de chat diretamente de um contra um com um Assinante.
* Monitorar o noivado – facilmente use built-in ferramentas de medição para avaliar e monitorar a interação e engajamento de seguidor.

Em minha opinião, o Canal BBM funcionará como algo semelhante a página ou grupo no Facebook, um Twitter ou uma comunidade do Google +, só que dentro do próprio BBM… É sem sombra de dúvidas, algo que nenhum messenger do mercado sequer sonha em fazer por seus usuários.

Quanto este novo recurso estiver disponível para usuários BBM no Brasil, alguém tem dúvidas de que este site terá um canal específico no BBM ??? :D.

VALEU BLACKBERRY !!! :D.

Fonte: Blog Oficial Blackberry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s