Piers Morgan entrevista Thorsten Heins sobre o Blackberry 10.

piers-morgan1

Acho difícil você não ter visto Piers Morgan na televisão, eu vi ele vencer o programa “O Aprendiz Celebridades” nos EUA e também o vi como jurado no programa America’s Got Talent, mas para quem não o conhece, segue abaixo alguns de seus trabalhos:

“Ele é diretor de edição do First News, um jornal nacional para as crianças. Morgan atua principalmente na televisão como apresentador, mas tornou-se conhecido como um juiz em um reality shows. No Reino Unido, ele é juiz do Britain’s Got Talent ao lado de Amanda Holden e Simon Cowell. Morgan é mais conhecido nos Estados Unidos como um juiz do show de talentos America’s Got Talent, e como o vencedor de “”O Aprendiz Celebridades””. Ele é autor de oito livros, incluindo três volumes de suas memórias.” (Fonte: Wikipedia).

Piers é um grande fã dos Blackberrys,tentei traduzir pra você alguns trechos da entrevista mas meu inglês não é tão bom assim… neste caso, se vocês notarem algo que eu tenha interpretado errado, por favor, corrijam nos comentários :D.

Em sua entrevista, a primeira pergunta de Piers foi: como impedir que usuários Blackberry migrem para o iPhone da APPLE ou Samsung com Android ?

Thorsten: Apresentando novos produtos com um novo sistema realmente excitante, o Z10 é o primeiro desses produtos e vamos ver… leve dois a seus dois filhos e faça um teste.

Piers ao segurar um BB Z10: Este é um Z10, é muito legal, as análises tem sido boas, mas precisa ser espetacular, você considera que esta preparado para o mercado ?

Thorsten: A inovação vem acontecendo muito, muito rápido, é por isso que fizemos este novo produto, o uso da interface para trabalho e a tecnologia “peek”, “hub” e “flow” é desenvolvido para pessoas hiper conectadas, multitarefadas, jogadores, e tudo o que poderia ser feito com o teclado ficou bom.

Piers: Isso é legal, o teclado é muito legal, é por isso que eu amo Blackberrys, e a ideia do Hub é muito legal, mas você disse que o iPhone esta desatualizado, você conhece isso ou espera que esteja desatualizado ?

Thorsten: Eu penso que o Z10 esta no mercado, eu penso que ele esta a frente em termos de interface, no iPhone você tem de abrir um aplicativo, fecha-lo e abrir outro, para fechar e abrir outro… No Blackberry, você tem um fluxo entre os aplicativos, tudo esta aberto para você, e você precisa apenas deslizar para cima para ir aonde quiser, isso é um ponto muito a frente.

Piers: Blackberry é usado como um grande dispositivo corporativo, todo empresário usa um Blackberry, e ha pessoas que gostam do Blackberry, qual a melhor forma de lidar com isso ?

Thorsten: A primeira melhor forma de fazer isso é utilizar interfaces independentes, a segunda é manter um teclado físico para as pessoas que preferem um teclado físico a um teclado virtual e a terceira é manter a vida pessoa e a vida profissional separadas em um único dispositivo, para que não seja necessário carregar dois dispositivos. A resposta do mercado tem mostrado que muitas pessoas novas e antigos usuários estão optanto por um Blackberry, isso é realmente muito excitante e esta nos encorajando.

Piers: Eu sou um grande fã, estive em VEGAS para promover o lançamento do Playbook, mas não foi um grande sucesso, o que não importa pra mim, eu continuo amando meu Blackberry.

E o vídeo termina assim…

Para quem não viu, segue na integra abaixo:

Fonte: Crackberry

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s