RIM posta excelente vídeo demonstrando acessórios e estilo de vida.

A RIM postou um vídeo fantástico diretamente da Blackberry World 2012, sobre os acessórios e estilo de vida oferecido por suas tecnologias para uso em casa ou em momentos de laser.

Conforme demonstrado no vídeo, o primeiro “bom uso” de utilização das tecnologias desenvolvidas pela RIM é o do tablet Playbook, ligado a uma televisão através do cabo HDMI e conectado a um smartphone BB através do BB Bridge, o que permite a utilização do BB para controlar a imagem da televisão que é fornecida pela Playbook.

Um acessório fantástico que também aparece no vídeo é o mini teclado sem fio para Playbook, que permite digitação de textos com a maior facilidade e a distância suficiente para você sentar em seu sofá e “conversar” através de envio de textos diretamente na tela da sua televisão (com o Playbook ligado a TV).

Outro acessório é o BB Music Gateway, excelente para momentos de laser e o ÚNICO ACESSÓRIO DISPONÍVEL NO MERCADO COM TECNOLOGIA NFC (Near Field Comunication).

Com o novo BB Music Gateway, você pode ouvir as músicas do seu smartphone BB ou tablet Playbook em praticamente 99% (Noventa e nove por cento) dos dispositivos e aparelhos de som disponíveis no mercado, simplesmente porque ele utiliza a entrada de som auxiliar.

Já a tecnologia NFC, permite que você conecte seu Blackberry ao BB Music Gateway com a simples aproximação de ambos.

Achei simplesmente fantástico e não vejo a hora de poder ter este “centro de entretenimento” na sala da minha casa.

Abaixo, segue o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s